Campina do Gregório terá 1,4km de calçamento

Na noite da última quinta-feira (21) foi apresentado o projeto de calçamento para a comunidade de Campina do Gregório, interior de Cordilheira Alta. Com investimento de aproximadamente R$ 700 mil serão pavimentados com pedras irregulares (calçamento) 1,4 km das Estradas Municipais 010 e 106. O projeto foi apresentado pelo “Prefeito na Comunidade”, uma ação do Governo Municipal de Cordilheira alta que reúne moradores das comunidades para ouvir demandas e apresentar as ações do governo.

O prazo de execução da obra é de 5 meses após a assinatura da Ordem de Serviço. A obra terá recursos próprios do governo municipal e de emendas parlamentares dos deputados federal Darci de Matos e Estadual Neudi Sareta.