Mestrando em Engenharia Civil inclui Cordilheira Alta em pesquisa

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, recebeu na tarde de hoje (15) a visita do engenheiro Civil e mestrando Igor Furraer de União do Oeste. Em sua pesquisa de mestrado, municípios de pequeno porte da região da Amosc – Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina, são verificados em sua aderência de acordo com objetivo de desenvolvimento sustentável número 11 da ONU – Organização das Nações Unidas.

“Minha tese de mestrado avalia e verifica se esses municípios como Cordilheira Alta são acessíveis, inclusivos, sustentáveis e seguros. Agradeço a recepção do prefeito e dos demais servidores da prefeitura que foram muito prestativos para a obtenção das informações necessárias”, enfatizou o engenheiro.