Prefeitura de Cordilheira Alta reestrutura espaços internos para dar mais agilidade no atendimento

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, através da Secretaria de Administração, Fazenda e Planejamento, reformulou todos os espaços internos do Centro Administrativo. Segundo o secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Rudimar Marafon, a ideia sugerida pelo prefeito Clodoaldo Briancini é que os servidores de setores afins trabalhem em conjunto para dar mais fluxo às demandas. “A nova adequação dos espaços proporciona um local igualitário e um maior fluxo de trabalho aos servidores ”, destaca o secretário.

O prefeito Clodoaldo Briancini ressalta que quis implantar estas readequações de espaço para dar mais agilidade no serviço público. “Agora os servidores estão trabalhando mais próximos, colaborando um com o outro e dando mais agilidade na prestação do serviço. Queremos reduzir cada vez mais o tempo de atendimento, desburocratizar o serviço e aos poucos implantarmos ferramentas on-line para agilizar cada vez mais o atendimento na prefeitura”, destacou o prefeito.