CORDILHEIRA ALTA REALIZA A MATEADA DO TRABALHADOR

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, presenteia o trabalhador cordilheiraltense com a realização da Mateada do Trabalhador, no feriado nacional de 01 de maio, a ser realizada no Salão Comunitário central, a partir das 13h 30min. Segundo o secretário Milton Romanini, o evento serve como forma de valorização da indispensável contribuição do trabalhador para o desenvolvimento do município. “É o trabalhador, com sua “batalha” diária, seja qual for a área de atuação, que é o grande responsável pelo desenvolvimento do município, por tanto não há como deixar de homenageá-los nesta data tão importante. Este evento é um presente para todos os trabalhadores de Cordilheira Alta”, comenta. O prefeito municipal em exercício, Altemir Pederssetti, também valoriza a contribuição dos trabalhadores para o desenvolvimento de Cordilheira Alta, e comenta que as atrações serão anunciadas nos próximos dias. “Cordilheira Alta só é o que é hoje, graças ao trabalho, o esforço e a dedicação e cada trabalhador e cada trabalhadora que escolheu esta terra para viver, produzir e prosperar. Esta é uma pequena e merecida homenagem que prestamos a eles. As atrações musicais serão divulgadas até a amanhã, no mais tardar quinta-feira (26). A entrada é franca, teremos várias atrações, o chimarrão, e é claro, muita alegria e descontração. Será uma grande festa e todos estão no convite”, finaliza Pederssetti.