GOVERNO MUNICIPALDE CORDILHEIRA ALTA INICIA RODADA DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA ELABORAÇÃO DO PPA

O Governo Municipal de Cordilheira, iniciou a série de audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA), para o quadriênio 2018/2020 e a Lei de Diretrizes Orçamentárias  (LDO) para o exercício 2018. A realização de Audiências para a elaboração dos planos é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, Constituição Federal e da Lei Orgânica Municipal, porém em Cordilheira Alta, o governo municipal opta por tornar o debate ainda mais amplo, oportunizando que um número maior de cidadãos possa participar através da realização de diversas reuniões nas diferentes regiões do município. A primeira de uma série de cinco audiências, aconteceu no auditório da prefeitura municipal na última quarta-feira (05), as 19h, com moradores do Centro, Bairro Rosa Linda, Linha Ipiranga, Linha Pilão de Pedra, Linha Rodeio Bonito, Linha Caravagio, Loteamento Giacomin e Loteamento Ludovico Tozzo. A segunda audiência aconteceu na quinta-feira (06), as 14h, no salão comunitário de Linha Bento Gonçalves, com moradores de Linha Bento Gonçalves, Linha Alto Ipiranga e Linha Campina do Gregório.

O Plano Plurianual (PPA), é um planejamento de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo dos próximos quatro anos. Com as audiências públicas, a população tem a oportunidade de realizar os apontamentos das principais demandas nas diversas áreas da municipalidade, ou seja, a população tem a oportunidade de planejar as ações do governo para os próximos quatro anos, desde que obviamente, tais ações respeitem o orçamento municipal.

As próximas audiências acontecem nos dias 07, 10 e 11 de abril.

07 de abril de 2017 no Salão Comunitário de Fernando Machado a 14h, com os moradores de Distrito de Fernando Machado, Linha Comercial, Linha Carniel, Linha General Osório, Linha Marechal Deodoro, Linha Três Irmãos, Linha Dianista, Linha Savaris e Linha Colonia Bacia.

Local: Salão Comunitário de Fernando Machado,

Início: 14:00 horas.

10 de abril de 2017 na Câmara Municipal de Vereadores as 19h

Dia 11 de abril de 2017 no Centro de Múltiplo Uso as 19h, com os moradores do Bairro Bela Vista, Bairro Loteamento cordilheira e Cohab.