Integrantes de Clube de Mães recebem kits do Programa Transformar

Nesta segunda-feira (15), o Governo Municipal de Cordilheira Alta, através da equipe do Departamento de Assistência Social, iniciou a entrega dos kits do Programa Transformar para mulheres residentes nas linhas Fernando Machado, Três Irmãos, Savaris e Comercial. O kit é composto por tecido para confecção de um jogo de cama, lençol e fronhas.

A assistente social, Márcia Boff, informa que nesta semana mães residentes das comunidades das linhas Dianistas, Bento Gonçalves, Campina do Gregório, Rodeio Bonito e Centro também irão receber o material. “Na semana que vem iniciam-se as oficinas ministradas pela instrutora Soeli Borsoi conforme o cronograma, em espaços amplos o que vai permitir trabalhar dentro das normas sanitárias vigentes”, explica.

A entrega contou com a presença do prefeito Clodoaldo Briancini, vice-prefeito Lauro Techio e da Secretária de Saúde e Assistência Social, Sidonia Merisio. “Parabéns à toda equipe do Departamento de Assistência Social pela excelente organização e por este importante programa que capacita as mulheres e fortalece os clubes de mães”, destacou o prefeito Clodoaldo Briancini.

Cronograma de entrega: (das 13h30min às 16h45min)

16-03 – Salão Comunitário da Linha Dianista

17-03 – Salão Comunitário da Linha Bento Gonçalves

18-03 – Salão Comunitário Linha Campinha do Gregório