Prefeito Clodoaldo Briancini busca recursos juntos aos governos Estadual e Federal

O prefeito de Cordilheira Alta cumpre nesta semana agenda oficial em Florianópolis e em Brasília na busca de recursos para o município. Na capital do Estado o prefeito agradeceu pessoalmente ao Governador Carlos Moisés da Silva pela destinação de mais de R$ 3,8 milhões de recursos estaduais destinados ao município, fruto de emendas impositivas dos parlamentares catarinenses.

“Nesta recente visita, o Governador também sinalizou a destinação de mais de R$ 1 milhão para pavimentação, através de uma emenda parlamentar da deputada estadual Marlene Fengler. É mais um recurso que vai ampliar nosso projeto de pavimentação do trecho Centro a Linha Caravaggio”, ressaltou o prefeito.