Em Florianópolis, Clodoaldo Briancini solicita reforma e ampliação de escola Básica Estadual

Apesar de não ser competência do Governo Municipal, o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, a pedido da comunidade escolar local, solicitou em audiência na Secretaria de Estado de Educação, urgente reforma e ampliação da Escola Básica Estadual Cordilheira Alta. O prefeito foi recebido pelo diretor da SED Jean Paulo Cimolin.

“É uma antiga reivindicação da nossa comunidade de que o prédio da escola receba melhorias e reformas. Isso vai melhorar o conforto e segurança de nossos estudantes e também proporcionar melhores condições de trabalho aos professores”, destacou o prefeito.

O prefeito informou que o pleito que já havia sido protocolado anteriormente vai ser analisado pelos dirigentes da Secretaria de Estado da Educação.

A Escola Básica Estadual Cordilheira Alta está em atividade desde 1974. O terreno foi doado pela família de Ludovico Tozzo.