EDUCAÇÃO PREPARA SEMANA COM ATIVIDADES ESPECIAIS PARA COMEMORAR O DIA DA CRIANÇA

A Secretaria Municipal de Educação de Cordilheira Alta, em parceria com as escolas municipais prepararam uma programação especial com atividades lúdicas e educativas para seus alunos. Do dia 07 ao dia 10 de outubro as crianças participarão de oficinas, festa fantasia, contação de histórias, brincadeiras diversas e a disponibilização de um dia do parque inflável, para os alunos das três escolas.

07/10 – Atividades lúdicas e educativas no CEM Mediação.

08/10 – Atividades lúdicas e educativas na EM Prefeito Alceu Mazzioni.

09/10 – Parque inflável no salão comunitário de Fernando Machado para as crianças das escolas EBM Fernando Machado e EM Prefeito Alceu Mazzioni.

10/10 – Parque inflável no Centro Integrado de Educação Ludovico Julio Tozzo para as crianças do CEM Mediação.

10/10 – Atividades lúdicas e educativas na EBM Fernando Machado.