EDUCAÇÃO REALIZA ASSEMBLEIAS DE PAIS PARA A ENTREGA DOS UNIFORMES ESCOLARES.

As aulas na rede municipal de ensino de Cordilheira Alta tiveram início no último dia 15 de fevereiro e durante os primeiros dias do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação realizou Assembleias com os pais dos alunos, nas três unidades de ensino municipais, para tratar sobre assuntos relacionados a escola e a família e para realizar a entrega dos uniformes escolares.

Neste ano a Secretaria de Educação optou por entregar os uniformes diretamente aos pais dos alunos, para que as assembleias se tornassem também uma oportunidade de aproximar ainda mais as famílias da escola. Nos encontros foram tratados assuntos relacionados ao funcionamento das escolas, regras, normas, rotinas e horários e a importância da participação da família no processo educacional. Segundo a Secretaria, a adesão dos pais superou as expectativas.

Cada aluno recebeu um Kit completo de uniforme, contendo Agasalho Completo ( Calça e Jaqueta ), Camisa Manga Curta, Camisa Manga Longa e Bermuda. O investimento do município para a confecção do material foi de aproximadamente R$ 140 mil.