Cordilheira Alta prorroga decreto e acrescenta medidas restritivas de combate ao Coronavírus

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, prorrogou para 07 de março a vigência do decreto  nº 120/2021, que trata das medidas restritivas de combate ao Coronavírus. Além da prorrogação do decreto, que mantém em funcionamento apenas serviços essenciais, foram incluídos novos dispositivos de combate ao Covid-19 e mantida a suspensão das aulas presenciais.

A partir de agora, durante o período de vigência do decreto, empresas que possuem mais de cinco (05) funcionários devem emitir fichas de controle de entrada de expediente, momento em que será registrado o nome do funcionário e sua temperatura corporal.  Caso algum funcionário venha a apresentar sintomas gripais ou temperatura corporal superior a 37,5ºC deve ser imediatamente afastado do trabalho, sendo recomendado que realize contato com os profissionais de saúde do município.

Suspensão de aulas presenciais

O decreto atual também mantém a suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino até o dia 14 de março de 2021. As demais medidas restritivas dispostas no decreto nº 120/2021 permanecem em vigor até as 24h do dia 07 de março.