Transportadores escolares entregam atividades impressas a alunos da Rede Municipal

As empresas de transporte escolar que presta serviço a Rede Municipal de Ensino de Cordilheira Alta realizaram nesta semana a entrega de atividades escolares na casa dos pais de alunos que não puderam comparecer à unidade escolar.

Conforme a secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, até que as aulas presenciais não retornem os transportadores escolares estarão a disposição para a entrega das atividades. “É mais um serviço a disposição das famílias que não tem acesso a internet ou que tem dificuldade de se deslocar  até a escola. Além disso, estamos conseguindo reduzir o número de pessoas nas escolas contribuindo com as medidas sanitárias de combate ao Coronavírus”, enfatizou a secretária.

Na próxima semana, terça e quarta-feira, serão realizadas novas entregas e a coleta das atividades realizadas pelos alunos. Para quem tiver necessidade deste serviço deve entrar em contato com a escola onde os filhos estão matriculados.