Prefeitura de Cordilheira Alta realiza audiência pública de avaliação das metas fiscais

O Governo de Cordilheira Alta realiza nesta sexta-feira (26), às 08h30min, de forma virtual a audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais relativas ao terceiro quadrimestre de 2020. A apresentação das metas cumpre a determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garante a transparência da gestão mediante a participação popular, neste momento de forma virtual, devido a situação atual da pandemia de Covid-19.

Para participar da reunião será preciso baixar o programa Zoom Meeting gratuito nas plataformas Android e IOS para celulares ou também pelo computador. Antes de entrar na reunião será preciso digitar a senha: 1234

A reunião poderá ser acessada por meio deste link: Clique aqui para acessar a Audiência Pública