OBRAS NO CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE, CONTAM COM INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 860 mil.

Grandes alterações na estrutura darão total suporte para as atividades das secretarias de Educação, Cultura e Esporte. A previsão de entrega é para o final de março.

O Governo Municipal de Cordilheira Alta vem acompanhando as obras de readequação e reforma do Centro Integrado de Educação, Cultura e Esporte Ludovico Tozzo e constata que a empresa vencedora da licitação está seguindo o cronograma pré-estipulado. Até o fim de março as novas instalações já devam estar a disposição de toda a população. Boa parte das obras estruturais já foram concluídas, inclusive a base da nova quadra poliesportiva que receberá um revestimento emborrachado.

A obra é de extrema importância para o município, pois atende as demandas de duas Secretarias:  Educação, Cultura e Esporte, e irá atender a população de todas as faixas etárias.

O investimento é de R$ 861.103,74 e as principais obras são:

• Substituição da quadra Poliesportiva por sistema de piso emborrachado;
  • Obras de acessibilidade;
  • Adequação de espaços de acessibilidade nas arquibancadas;
  • Abertura de novo acesso à quadra poliesportiva;
  • Construção de novas salas de aula para o CEM Mediação;
  • Substituição do revestimento cerâmico;
  • Iluminação da quadra poliesportiva;
  • Rede de energia elétrica;
  • Reforma na cobertura;
  • Pintura;
  • Estrutura administrativa para receber a Secretaria de Cultura e Esporte;
  • Estrutura administrativa para receber a Secretaria de Educação;
  • Reforma das salas de Ballet e Cultura;
  • Reforma dos Banheiros e demais instalações do ginásio.