Cordilheira Alta apresenta candidatos a Conselheiros Tutelares

O Governo Municipal de Cordilheira Alta, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e Secretaria de Assistência Social, realizou hoje (1º) a apresentação dos candidatos a Conselheiros Tutelares para a próxima gestão. O evento ocorreu no auditório da prefeitura e contou com a presença de servidores municipais e alunos da Escola Estadual Cordilheira Alta. Dos 10 candidatos, sete deles se apresentaram, enquanto três justificaram suas ausências por motivo de força maior.

O Conselho Tutelar, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, incumbido pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, estabelecidos por lei. É composto por 5 Conselheiros Tutelares eleitos pela comunidade, para um mandato de quatro anos. A votação ocorrerá no dia 01 de outubro de 2023.

Locais de votação:

EBM Fernando Machado
Escola Estadual Cordilheira Alta

Horário de votação: 8h às 17h

Confira a lista completa dos candidatos abaixo:

115 Érica Soares Variani

130 Daiane Pizzato Gabriel