PARQUE DE MÁQUINAS DA AGRICULTURA REFORÇADO EM 2019

No ano de 2019 o governo municipal de Cordilheira Alta, viabilizou investimentos consideráveis no setor de agricultura, com o objetivo de dar ainda mais suporte para as famílias do campo produzirem, aumentando a sua própria qualidade de vida e consequentemente a arrecadação municipal.

O Parque de máquinas foi reforçado, com tratores e implementos adquiridos com recursos próprios e convênios com o governo do estado:

• 01 Retroescavadeira;
  • 01 Trator de Pneus;
    • 02 Distribuidores de adubo Líquido;
    • 02 Distribuidor de Adubo Sólido e Calcário;
    • 01 Distribuidor de água;
    • 03 Carretas Agrícolas;
    • 03 Ensiladeiras;
    • 01 Subsolador;
    • 01 Enleirador de Pedras.

Segundo o prefeito Municipal Carlos Alberto Tozzo, o atual parque de máquinas da secretaria permite um atendimento adequado aos agricultores. “Podemos dizer que o parque de máquinas da nossa Secretaria de Agricultura chegou num nível muito bom, tanto em qualidade como em quantidade. É claro que é um setor onde sempre há a necessidade de novos investimentos, pois os implementos e tratores vão se desgastando com o uso diário, mas graças aos recursos próprios que investimos, o auxílio do governo do estado e da união, estamos conseguindo manter um parque de máquinas que nos permite atender perfeitamente a demanda dos nossos produtores”, finaliza.