PARTICIPE DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA O HOSPITAL NOSSA SENHORA DA SAÚDE

O governo Municipal de Cordilheira Alta apoia a iniciativa das comunidades em realizar a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Hospital Nossa Senhora da Saúde de Coronel Freitas.

A instituição hospitalar atende também aos munícipes Cordilheiraltenses, por ser credenciado ao SUS e por manter convênio com o governo municipal.

O Secretário de Saúde Almir Valandro, comenta que é importante a população contribuir. “Quem puder participar dessa campanha que as nossas comunidades estão organizando estará auxiliando uma grande causa. O Hospital recebe recursos de Cordilheira Alta e também do SUS para atender a população, mas todos sabem que na saúde as demandas sempre são maiores do que o recurso disponível. Este auxílio com alimentos não perecíveis, faz com que a instituição possa utilizar os recursos que seriam usados para as refeições dos pacientes em outras áreas. Quem puder colaborar procure um dos pontos de coleta e faça a doação que se encaixar dentro do seu orçamento”, comenta.

Pontos de Coleta:

Ø  Igreja da comunidade de Rodeio Bonito