Éder Retore deixa a pasta da Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana

No último dia 21 de setembro, Éder Retore, a pedido, deixou o comando da Secretaria de Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana de Cordilheira Alta. Retore sai do governo para se dedicar a projetos pessoais em Camboriú, litoral de Santa Catarina.

O prefeito Clodoaldo Briancini agradeceu o trabalho do então secretário que assumiu ainda em janeiro de 2021. “O Éder comandou importantes mudanças na Secretaria da Água, conseguiu organizar toda a secretaria e junto com sua equipe fazer frente a um longo período de estiagem, trabalhando diuturnamente para abastecer os consumidores, tanto da cidade como do interior. Em nome do governo fica nosso agradecimento pelo seu comprometimento e votos de sucesso nesta nova etapa profissional’, ressaltou o prefeito.