CONCLUÍDAS AS OBRAS DE REESTRUTURAÇÃO DE ESTRADAS EM MAIS UMA REGIÃO DO INTERIOR DE CORDILHEIRA ALTA

Na última semana, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cordilheira Alta finalizaram as obras de reestruturação das estradas em mais uma região do município. Segundo o Secretário da Pasta, Alexandro Aires (Zai), Foram concluídas as estradas da região de Linha Três Irmãos. “Com esta região concluída, com 100% de britagem e reabertura em Três Irmãos e parte de General Ozório, partimos para as próximas comunidades conforme o nosso cronograma. Nós fizemos todo o trabalho de estrutura antes de aplicar a Brita Graduada. Aonde as curvas são muito acentuadas e há a possibilidade, a gente reabre, refizemos a tubulação, fizemos drenagem, enfim, a  pavimentação com a Brita é o arremate e por isso o trabalho tem ficado tão bom. Parabéns a todos os servidores da secretaria que estão realmente se emprenhando acima da média e estão focados em realizar um trabalho de excelência”, finaliza.

Agora as equipes iniciam os trabalhos na região de Linha Bento, Carola Maia, Alto Ipiranga e Ipiranguinha.