Cordilheira Alta recebe R$ 200 mil para aquisição de Mini Escavadeira Hidráulica

A bancada do MDB de Cordilheira Alta, representada pelos vereadores Alexandre Aires (Zai), Idalir Sergio Biolchi (Nico) e Jair Borsoi, entregaram ao prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 200 mil do deputado Estadual Mauro de Nadal para aquisição de uma Mini Escavadeira Hidráulica.

Na tarde desta terça-feira (23) os vereadores Zai e Nico, representando a bancada do partido, entregaram a confirmação da emenda ao prefeito. “Fico muito feliz em poder receber mais este recurso para o município por meio das emendas dos parlamentares. Fica nosso agradecimento aos vereadores e ao deputado Mauro de Nadal pela destinação deste recurso que será importantíssimo para a compra de mais um equipamento para o serviço público”, enfatizou o prefeito.