ALUNA DAS ESCOLAS DE MÚSICA DE CORDILHEIRA ALTA PARTICIPA DE FESTIVAL NACIONAL DA CANÇÃO

A aluna da escola de música da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cordilheira Alta, Valentina Isabela Pasa, participou na última quinta-feira (25), de um dos mais tradicionais festivais da canção do sul do Brasil, o FLIC de São Lourenço do Oeste.

Em sua 47ª edição, o FLIC reuniu 91 intérpretes de todo o Brasil divididos nas categorias Infantojuvenil Nacional, Municipal Adulto, Nacional Adulto e Mostra de Composições e ainda contou com um show especial da dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias.

A representante de Cordilheira Alta se apresentou e encantou o público com uma versão da canção “Amargurado”, na categoria INFANTOJUVENIL NACIONAL. Valentina não se amedrontou com o grande público, muito menos com a grandiosidade do evento e representou muito bem o município, orgulhando acima de tudo os familiares que acompanharam a apresentação da cantora.