Cordilheira Alta recebe R$ 1,25 milhão em emendas impositivas

Em cerimônia que contou com a presença do Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, o município de Cordilheira Alta recebeu na manhã de hoje (23) do Governo do Estado de Santa Catarina o valor de R$ 1,25 milhão das emendas impositivas dos parlamentares catarinenses Altair Silva, Fabiano da Luz, Fernando Krelling, Luciane Carminatti, Marlene Fengler, Mauro de Nadal, Nazareno Martins, Nilson Berlanda e Ricardo Alba.

“O dinheiro já está na conta da prefeitura e será investido em obras de infraestrutura, pavimentação ou calçamento, aquisição de equipamentos agrícolas, aquisição de veículo, de mini escavadeira hidráulica, investimentos nas áreas de Educação e Esportes e investimento em cisternas. Em nome do governo municipal e da população de Cordilheira Alta, fica nosso agradecimento ao governador do Estado Carlos Moises da Silva e a todos os parlamentares pela destinação destes recursos”, disse o prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini.

Pavimentação Distrito Industrial

O município também está para receber outros R$ 2,6 milhões de uma emenda do deputado Estadual Marcos Vieira para pavimentação de trechos do Distrito Industrial onde estão localizadas, por exemplo, as empresas Votorantin e Dalla Cervejaria.
Com este recurso o município totaliza até agora o recebimento de R$ 3.850.000,00 de recursos provenientes de emendas parlamentares.