PREFEITO CARLOS ALBERTO TOZZO PARTICIPA DA ABERTURA DO PROJETO RONDON, EM PINHALZINHO.

Na noite desta quarta-feira (10), O prefeito Carlos Alberto Tozzo e a diretora de ensino Maike Elize Téchio, participaram na cidade de Pinhalzinho, do evento de abertura do projeto RONDON, que estará sendo executado também em Cordilheira Alta até o próximo dia 20 de julho.

Estiveram presentes, prefeitos e representantes dos 12 municípios contemplados pela ação, que é realizada pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O projeto da UDESC, intitulado “Ação Gilmar de Almeida Gomes, oferecerá para os munícipes de Cordilheira Alta, oficinas ministradas por acadêmicos e professores da instituição, além de atividades complementares nas áreas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, trabalho, saúde, tecnologia e produção. As primeiras atividades já iniciam na próxima sexta-feira (12).

Cordilheira Alta foi a cidade escolhida para o grande evento de encerramento da Operação, que reunirá os representantes dos 12, todos os mais de 200 acadêmicos e os professores participantes do projeto no próximo  dia 20 de julho, no pavilhão comunitário do Distrito de Fernando Machado.