CAMPEONATOS DE BOCHA, BALIN E FUTEBOL 7 ENCERRAM EM GRANDE ESTILO

No último sábado (06), aconteceram as finais dos campeonatos municipais de Bocha 48, Balin e Futebol Sete de Cordilheira Alta. Com jogos acirrados e muito disputados em todas as modalidades, dignos de grandes competições, os campeonatos transcorreram na maior naturalidade possível e encerram da mesma forma em grande estilo. Ao todo foram mais de 200 atletas inscritos, todos de Cordilheira Alta, já que não eram admitidas inscrições de jogadores de outros municípios.

O Diretor de esportes Marcio Viecelli, enalteceu a participação dos atletas da casa. “Quando pensamos em realizar campeonatos somente com atletas da casa tínhamos certeza que os resultados seriam positivos. O sucesso dos campeonatos não está apenas na questão esportiva, mas principalmente na integração, nas amizades, no respeito. Parabéns a todos os envolvidos, pois os campeonatos só foram sucesso graças a participação e a postura dos atletas que o disputaram”, ressalta.

O Secretário Da Pasta Milton Romanini, enalteceu a disputa sadia entre as equipes. “Mais uma vez tivemos o prazer de organizar um grande campeonato, com a participação apenas de atletas da casa e a competição foi fantástica. Em todas as rodadas tivemos grandes jogos, disputados com o brio esportivo necessário, mas acima de tudo com muito respeito. Além de promover a competição, a atividade física e a integração, pudemos também homenagear mais duas famílias da nossa cidade (Menegasso e Trindade), por isso encerramos esta etapa com o sentimento de dever cumprido”, comenta.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo lembra as famílias homenageadas e parabeniza a organização. “Parabéns para a nossa Secretaria de Cultura e Esporte por mais este sucesso e principalmente parabéns aos atletas que participaram, não apenas os que que chegaram às finais, mas a todos aqueles que disputaram. O esporte é assim, apenas um será campeão, mas o encanto da competição está na participação de todos. Quero também parabenizar em nome de toda a Administração Municipal, as famílias de Leandro Trindade e Elias Menegasso que nesta edição intitularam o campeonato de Bocha. Foi uma simples homenagem do governo municipal que já é tradição da Secretaria de Esporte e apoiamos muito esta iniciativa. Parabéns a todos os envolvidos”, finaliza.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Bocha 48

4° lugar – Santos

3° lugar – Comercial “B”

2° lugar – Comercial “A”

1° lugar – Amizade “A”

Braço de ouro Bocha 48 – Alecsandro Taborda – Amizade “A”

Bocha Balin

4° lugar – Amizade “B”

3° lugar – Ipiranguinha

2° lugar – Amizade “A”

1° lugar – Comercial “A”