C.E.M MEDIAÇÃO CONVIDA…

Os funcionários e alunos do Centro Educativo Municipal Mediação juntamente com a Associação de Pais e Professores (APP) convidam a comunidade para participarem da “Festa da Cultura do Campo” que tem como objetivo principal a valorização do homem do campo como produtor de alimentos. Além da confraternização com jogos e brincadeiras, os alunos de ensino fundamental I farão a socialização das comidas típicas produzidas pelo homem do campo e a sua contextualização, devido à produção de alimentos serem da cultura regional e na história de nossas famílias. Por isso a importância de compartilhar com a comunidade este momento cultural. Tudo está sendo preparado com muito carinho por pais, alunos, professores, auxiliares, direção e coordenação. Não deixe de participar!