AGENDE O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO E NÃO PERCA O DIREITO DE VOTAR

Cordilheira Alta está entre os 122 municípios que passarão pelo processo de revisão do eleitorado no período 2018/2019. A revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos consiste na convocação dos cidadãos para comprovar o seu domicílio eleitoral e colher as impressões digitais e fotografia.

NÃO DEIXE DE REALIZAR O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO, CASO CONTRÁRIO PERDERÁ O DIREITO DE VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, JÁ QUE OS TÍTULOS NÃO REVISADOS SERÃO CANCELADOS.

Os eleitores do Município devem realizar o processo no Cartório Eleitoral de Chapecó e os agendamentos podem ser realizados pelo site do TER: www.tre-sc.jus.br, pelo fone: 0800 647 3888 ou na Biblioteca da Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta.
Os documentos necessários são os seguintes:
 Documento Oficial com Foto;
 Comprovante de endereço em seu nome ou de parente de até 2º grau*;
 Título de eleitor ( Se possuir );
 Para o primeiro Título, se maior de 18 anos apresentar comprovante de quitação militar.

* Como comprovante de endereço, pode ser apresentado também um dos seguintes documentos:
> Carteira de trabalho
> Escritura de terras ou imóveis
> Contrato de Arrendamento
IMPORTANTE:
É obrigatório o recadastramento, inclusive para pessoas acima dos 70 anos que tenham o interesse em continuar votando.