ACTs escolhem vagas para completar quadro de profissionais da educação

Os profissionais da educação que participaram do processo seletivo em 2020 fizeram a escolha de vagas para completar o quadro de profissionais da educação da Rede Municipal de Ensino de Cordilheira Alta.

A escolha aconteceu de forma aberta onde todos os professores puderam presenciar a escolha de aula de cada profissional, conforme classificação no processo seletivo. Foram escolhidos professores de Ensino Fundamental habilitado, Educação Infantil Habilitado, Educação Especial habilitado, Ensino Religioso habilitado, Habilidades Artísticas e Culturais – Arte – Habilitado e Auxiliar de Serviços Gerais.

A Secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert disse que “em 2020, a pandemia mostrou a todos a importância do professor na vida dos alunos e da comunidade escolar, então quero dar as boas-vindas a todos vocês, e que este ano todos possamos trabalhar com comprometimento com nossos alunos e com a Educação. Teremos desafios, trabalhar em regime de alternância entre aulas presenciais e não presenciais, com mais planejamento e com medidas sanitárias rigorosas que garantam, em primeiro lugar, a saúde de nossos alunos, professores e familiares”.

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini, destacou que o poder público está preparado para o retorno às aulas no próximo dia 18 de fevereiro. “Não estamos medindo esforços para ter todas as nossas escolas preparadas, com a equipe de profissionais da Educação completa para oportunizar novamente o ensino de qualidade a todos os nossos alunos, quer de forma presencial ou não presencial”, finalizou.