Iniciam-se obras de alargamento do Campo Municipal para futuro Centro de Treinamento

Nesta semana iniciaram as obras de alargamento da área do antigo Campo Municipal para abrigar futuramente o moderno Centro de Treinamento de Cordilheira Alta. No momento está sendo feito alargamento e nivelamento do terreno que vai abrigar o campo oficial de futebol de campo em grama sintética, arquibancadas, quadra de areia poliesportiva (Vôlei, Futevôlei, Beach Tennis), academia de musculação, vestiários, parque infantil, pista de caminhada, iluminação e paisagismo, estacionamento e área de lazer.

“Teremos um moderno Centro de Treinamento para nossos atletas do Polo da Escolinha da Chape com toda a estrutura que eles precisam para um treinamento físico e técnico. Além disso teremos pistas de caminhadas e áreas de lazer para toda a população”, enfatizou o prefeito Clodoaldo Briancini.