Prefeito de Cordilheira Alta transmite cargo ao vice-prefeito

O prefeito de Cordilheira Alta Clodoaldo Briancini transmitiu o cargo ao vice-prefeito Lauro Tecchio pelo período de 15 dias. Clodoaldo Briancini estará em férias regulamentares referente ao período aquisitivo de 2021 até dia 1º de julho de 2022.

“Desejo ao prefeito em exercício uma boa gestão neste período de quinze dias. Estamos com várias obras em andamento em todo o município desde reformas até grandes obras de infraestrutura em nossas estradas, com certeza o Lauro poderá acompanhar estas obras e atender as demandas que chegam até ao gabinete”, ressaltou Clodoaldo.

Esta é a terceira vez que o vice-prefeito Lauro Tecchio assume o Executivo Municipal de Cordilheira Alta. “É uma satisfação poder estar frente do governo mais uma vez e como servidor público farei o meu melhor para atender a toda a comunidade, fico à disposição de todos”, concluiu Lauro.