ALTEMIR PEDERSSETTI ASSUME A PREFEITURA DE CORDILHEIRA ALTA POR 15 DIAS

O prefeito de Cordilheira Alta, Carlos Alberto Tozzo, deixa o cargo pelo período de 15 dias, para gozar das férias que vão até o dia 11 de outubro, e, portanto, transfere mais uma vez o posto para o vice-prefeito, Altemir Pederssetti, que agora passa a ser o Prefeito Municipal em Exercício. O ato ocorreu na tarde desta quarta-feira, (26) no gabinete oficial. Pederssetti como é de costume, já iniciou os trabalhos dialogando e acompanhando os Secretários Municipais. “Assumo mais uma vez a responsabilidade de conduzir o município, mas com muita tranquilidade, pois temos uma equipe de governo muito focada. Os trabalhos estão acontecendo em todos os setores e minha função é dar o suporte necessário para que o planejamento continue sendo executado. Gosto muito de acompanhar os trabalhos de perto, é assim que eu trabalho, mas também estarei a disposição da população no gabinete durante este período, para o que estiver ao nosso alcance. ”, comenta.