EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Carlos Alberto Tozzo, Prefeito Municipal de Cordilheira Alta, Estado de Santa Catarina, CONVOCA os interessados e o público em geral para a audiência pública que se realizará no dia 05 de outubro de 2018, sexta-feira, com início às 9h, no Auditório da Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, situado na Rua Celso Tozzo, n. 27, Centro, CEP 89819-000, com o objetivo de expor e discutir projetos de revisão do Plano Diretor do Município de Cordilheira Alta.

A Audiência Pública terá por objetivo recolher subsídios para o processo de tomada de decisões do Poder Executivo, proporcionando aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões, e identificar, de forma mais ampla, os aspectos relevantes à matéria e dar publicidade a um assunto de interesse público.

Cordilheira Alta, SC, em 18 de setembro de 2018

Carlos Alberto Tozzo