Cordilheira Alta lança oficialmente programação da II ExpoCordi

O Governo Municipal de Cordilheira Alta lançou na manhã desta sexta-feira (16) a programação oficial da II ExpoCordi, evento que acontece de 04 a 07 de abril nas dependências do Ginásio e Campo Municipal. A primeira edição da feira em 2022 prospectou R$ 50 milhões de negócios e reuniu mais de 50 mil visitantes.

Programação:

A abertura oficial da II ExpoCordi 2024 está marcada para o dia 04 de abril, quinta-feira, às 17h, no Campo Municipal. Em seguida, às 20h, os espectadores poderão se emocionar com a 1ª Noite de Rodeio, com a Equipe César Paraná, seguida por um espetáculo musical embalado pelo talento de Roger e Gustavo.

Já na sexta-feira, dia 05 de abril, a EXPOCORDI abre suas portas para visitação das 9h às 20h, oferecendo mais de 100 expositores das mais diversas áreas. A noite promete emoções fortes com a 2ª Noite de Rodeio, novamente com a Equipe César Paraná, seguida por um show nacional imperdível de João Bosco e Vinícius, às 22h.

No sábado, 06 de abril, além da visitação durante todo o dia, destaca-se a palestra “Agro em Foco” ministrada pelo consultor do SEBRAE, Celso Barbiero Alves, às 10h, abordando o tema “O que realmente custa a genética nos bovinos leiteiros?”. O dia também reserva o julgamento e premiação da Exposição Agropecuária, seguido por mais uma noite de rodeio e um show nacional com Bruno e Barreto.

No encerramento do evento, domingo, 07 de abril, a EXPOCORDI recebe os visitantes a partir das 9h para um último dia de exploração e negócios. Destaque para o Co-working, uma rodada de negócios exclusiva para convidados, às 10h, e uma festa kids às 14h para as crianças se divertirem. A música marca o fim da ExpoCordi com show da Banda Sabor do Som às 15h30, encerrando oficialmente as atividades às 17h.

Com entrada franca, a II ExpoCordi 2024 promete ser um verdadeiro espetáculo de cultura, negócios e entretenimento para toda a família. Para mais informações e detalhes, os interessados podem entrar em contato através do telefone (49) 98211152.