ATENÇÃO ELEITORES DE CORDILHEIRA ALTA – Realize o cadastramento Biométrico com antecedência

A justiça eleitoral está utilizando a biometria como forma de facilitar e dar mais segurança e agilidade ao processo de votação. O Cartório Eleitoral de Chapecó, que atende aos eleitores de Cordilheira Alta, realiza diariamente o cadastro biométrico e alerta quanto a necessidade de agendamento para os atendimentos e principalmente, para que os eleitores realizem o procedimento com antecedência, para evitar acúmulos e transtornos quando o prazo estiver mais próximo do fim. 

Para fazer o cadastro, é necessário agendar um horário através do site do Tribunal Regional Eleitoral. Após fornecer alguns dados, o eleitor terá acesso aos horários em que há disponibilidade de atendimento no Cartório Eleitoral. Para realizar o procedimento, é necessário apresentar um documento com foto, comprovante de residência e o título de eleitor.  Durante a biometria também é realizada atualização cadastral do eleitor. 

Para os eleitores de Cordilheira Alta que não possuem aceso à internet, o município disponibiliza uma central de agendamento, no Centro Administrativo Municipal, junto a biblioteca municipal. 

Maiores informações podem ser obtidas no Cartório Eleitoral, através do telefone 49 3323-2232, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. 

CLIQUE AQUI E RELIZE SEU AGENDAMENTO