Cordilheira Alta promove “Top 10 – Movimento Econômico” ano base 2019

O Governo de Cordilheira Alta promove neste dia 30 de março, dia em que se comemora os 29 anos de emancipação político-administrativa, o evento “Top 10 – Movimento Econômico”. O objetivo é premiar as maiores empresas e produtores rurais em produção e arrecadação, em oito diferentes categorias. Serão 10 premiados em cada categoria.

Conforme o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, as oito categorias a serem premiadas serão Empresa do Lucro Real e Presumido, Empresas Optantes pelo Simples Nacional, Prestadores de Serviço, Produtores de Aves – Perus, Produtores de Aves – Frango, Produtores de Suínos, Produtores de Leite e produtores de outras atividades. “A partir do dia 09 de março estaremos iniciando as visitas nas três primeiras empresas colocadas de cada categoria onde filmaremos a entrega do troféu para exibirmos na Live de Aniversário, evento organizado pela Secretaria de Cultura e Esportes. As demais empresas receberão certificados”.

Live de Aniversário

No dia 30 de março, dia do aniversário de Cordilheira Alta, acontece a Live de aniversário, com a premiação do Movimento Econômico e shows local e regional. O evento é organizado pela Secretaria de Cultura e Esporte. “Tínhamos programado uma extensa programação, mas devido às restrições da pandemia estamos optando por um formato online, em um evento único para não deixar passar em branco esta data tão importante que é o aniversário do município”, ressalta Sonia Briancini, responsável pela Secretaria de Cultura e Esportes.