DIAS DA CRIANÇA COMEMORADO EM GRANDE ESTILO EM CORDILHEIRA ALTA

Na última quarta-feira, 11 de outubro, para homenagear as crianças do município, a Secretaria de Educação de Cordilheira Alta preparou uma programação especial que certamente ficará no imaginário tanto das crianças como dos adultos dos presentes. No Centro Integrado de Educação e Cultura Ludovico Tozzo, os alunos da rede municipal foram presenteados com o espetáculo da Cia de Teatro Infantil “Os Peraltas”, de Passo Fundo, RS, uma das principais referências do Sul do Brasil no segmento. As crianças e professores se divertiram e encantaram-se com as apresentações dos artistas interpretando personagens famosos no mundo infantil como, Frozen, Peppa Pig, Os minions, Gato de Botas, Bob esponja entre outros. Além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, prestigiaram o evento o prefeito Municipal Carlos Alberto Tozzo e o vice-prefeito Altemir Pederssetti.