Assinada ordem de serviço para reforma da E.B.M. Fernando Machado

O Governo Municipal de Cordilheira Alta assinou ontem (12), a Ordem de Serviço para reforma da E.B.M. Fernando Machado. Os investimentos de R$ 810.490,70 vão contemplar obras pavimentação asfáltica, pavimentação em piso intertravado de concreto, instalação de cercas e instalações no educandário e vias de acesso. O prazo de execução é de três meses.

A secretária de Educação, Ana Eliza Tauchert, ressaltou que a obra é fundamental para a qualidade do ensino e para a segurança dos alunos e professores. “Nós mudaremos o acesso da escola com instalação de portão eletrônico, então os alunos serão deixados pelo transporte escolar dentro do pátio da escola. Teremos também reformas dos ambientes da escola melhorando assim as condições de trabalho dos professores e o conforto dos alunos”.

Na solenidade o prefeito ainda informou que já está em processo licitatório outras ações na escola como reformas nos banheiros e pintura da escola totalizando mais R$ 300mil de investimentos. “Além da reforma completa da escola, temos muitas coisas boas para acontecer aqui em Fernando Machado como a descentralização das oficinas culturais e esportivas, e a construção do novo posto de saúde”, informou o prefeito.