CORDILHEIRA ALTA CONVIDA PARA AS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

Cordilheira Alta completa 28 anos de emancipação Político-Administrativa no próximo dia 30 de março. Para marcar a passagem da data, o Governo Municipal prepara uma programação especial durante o mês, com festividades que enaltecem os verdadeiros homenageados: Os cidadãos e cidadãs cordilheiraltenses que escrevem a história do município através de suas próprias batalhas e conquistas diárias.

PROGRAMAÇÃO:

07/03 – Homenagem às mulheres – A partir das 9h30min, no salão comunitário de Cordilheira Alta.

21/03 –Jantar Italiano – Distrito de Fernando Machado ( Animação: Família Paganini ) – Promoção dos Grupos de Idosos constituídos nomunicípio.

25/03 – Entrega do prêmio Movimento Econômico, para os empresários da Indústria, Comércio e Agronegócio – Salão Comunitário de Cordilheira Alta a partir das 19h.

29/03 – festividades de Aniversário ( Corte do Bolo, Show com Grupo Chama, Brinquedos Infantis ) – Campo do Tozzo F.C, a partir das 14h.

30/03 – Entrega da honraria Mérito em Vida no auditório da Prefeitura Municipal a partir das 9h – Promoção da Câmara Municipal de Vereadores.