CELSO MALDANER ENTREGA R$ 541 MIL PARA CORDILHEIRA ALTA

O Deputado Federal de Santa Catarina, Censo Maldaner, esteve no município de Cordilheira Alta no último sábado (16), para entregar em mãos ao prefeito Carlos Alberto Tozzo emendas parlamentares destinadas para a Saúde e Agricultura do município. Ao todo foram R$ 541 mil em recursos, dos quais, R$ 200 mil são destinados para custeio das atividades da saúde e R$ 341 mil para a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica. O deputado Celso Maldaner aproveitou a vinda à Cordilheira Alta para reunir no auditório da prefeitura municipal, prefeitos e lideranças dos municípios de Faxinal dos Guedes, Marema, São Bernardino e Irati, aos quais também efetuou a entrega de emendas parlamentares.

Acompanharam o prefeito Carlos Alberto Tozzo, o vice-prefeito Altemir Pederssetti, os secretários municipais Almir Valandro, Marcelo Graciani, Katia Di Domenico, Alceu Mazzioni e Mauro Moresco e os vereadores Edimar dos Passos, Idalir Biolqui, e Sidônia Merisio.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo ressaltou a importância das emendas parlamentares. “Nós ficamos muito felizes em poder contar com o deputado Celso Maldaner, e outros que também sempre olham para Cordiheira Alta. Os recursos próprios do município servem para a manutenção de toda a máquina pública, a manutenção dos serviços em todas as secretarias e os recursos que chegam através das emendas são os que nos permitem realizar obras, adquirir equipamentos, esse dinheiro é fundamental para os prefeitos. O recurso para a aquisição da Escavadeira Hidráulica é muito importante, pois somos um dos únicos municípios de Santa Catarina que não possui uma máquina como essa, que é fundamental para os trabalhos prestados principalmente aos agricultores do município. O deputado destinou R$ 341 mil e o município investirá o restante em contrapartida, mas finalmente teremos a nossa própria Escavadeira Hidráulica. Os R$ 200 para a saúde são para custeio das atividades da Secretaria, como compra de medicamentos, pagamento de exames, cirurgias entre outros. Muito obrigado ao deputado e aos demais, de todos os partidos, que sempre que podem atendem os pedidos de Cordilheira Alta”, finaliza.