NOVA MÉDICA CONTRATADA PELO GOVERNO MUNICIPAL INICIA OS ATENDIMENTOS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA EM CORDILHEIRA ALTA.

Para atender de forma mais eficaz a demanda da população de Cordilheira Alta, o governo municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a contratação emergencial de mais uma profissional, Clínica Geral, que passará a atuar no município a partir da próxima segunda-feira, 05 de agosto.

No mês de julho ocorreram alguns contratempos, alheios a vontade do município, que dificultaram um pouco os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, já que uma das médicas estava em período de férias e a outra, infelizmente, passou por problemas de saúde no mesmo período. Mesmo assim, os atendimentos de urgência e emergência continuaram a ser realizados normalmente, com encaminhamento para o Hospital Nossa Senhora da Saúde de Coronel Freitas, com o governo municipal possui convênio mensal, assim como as demais consultas especializadas também transcorreram dentro da normalidade. Já nesta semana, as duas profissionais retornaram ao trabalho normalizando a situação e a partir da próxima segunda-feira, com a chegada na nova médica contratada, todas as demandas de Clínico Geral serão atendas com a eficácia que sempre foi marca registrada da saúde de Cordilheira Alta.