Prefeitura faz nova retirada de casinhas de coleta de recicláveis e resíduos

👉A Secretaria da Água, Saneamento Básico e Limpeza Urbana, Programa Cidade Limpa, realizou a retirada da “casinha” que era utilizada para destinação de recicláveis e resíduos na Linha Três Irmãos. Foram retiradas centenas de quilos de materiais recicláveis, restos de materiais de construção destinados de forma incorreta.

Por estar resultando em acúmulo de resíduos e mau uso do equipamento a prefeitura está retirando todas as casinhas e sugerindo que os moradores façam o descarte nos dias de coleta em suas lixeiras residenciais.

❓Onde descartar meus resíduos?

♻️Na área urbana, a coleta de recicláveis ocorre todas as quartas-feiras, enquanto os rejeitos e orgânicos são recolhidos às terças e sextas-feiras.

♻️Já na área rural, a coleta de recicláveis acontece na última quinta-feira de cada mês.

✅Lembre-se de ter uma lixeira em sua residência e depositar seus resíduos apenas nos dias designados para a coleta!

Conte com o Governo Municipal de Cordilheira Alta e o Programa Cidade Limpa para promovermos juntos uma cidade mais limpa e sustentável!

#cordilheiraaltasc #ProgramaCidadeLimpa #reciclagem #MeioAmbiente