CONTAGEM REGRESSIVA PARA A VI MOSTRA PEDAGÓGICA

Pais, alunos e profissionais da rede municipal de ensino aguardam ansiosos o momento da VI Mostra Pedagógica de Cordilheira Alta, que acontece nos dias 07 e 08 de setembro, com o objetivo de apresentar à comunidade os trabalhos executados pelos educandos durante os primeiros seis meses do ano letivo. A VI Mostra, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, acontece também em alusão ao dia da independência do Brasil e tem como abertura o ato cívico no dia 07 de setembro a partir das 9h no pavilhão comunitário. O evento em homenagem a pátria contara também com a participação da escola estadual, E.E.B Cordilheira Alta, além das três unidades de ensino municipais, EBM Fernando Machado, EM Bento Gonçalves e CEM Mediação.

Após o ato cívico, a Mostra Pedagógica estará aberta para visitação do público e também no dia 07, a partir das 19h, acontecerá à noite cultural com apresentações dos alunos. No dia 08, os trabalhos permanecem expostos para visitação e durante toda a programação haverá contação de histórias e demais atividades pedagógicas, conforme a programação completa divulgada pela Secretaria Municipal de Educação:

PROGRAMAÇÃO VI MOSTRA PEDAGÓGICA

07/09 – Matutino

9h – Ato cívico

• Apresentações das escolas municipais.

• Apresentação com o contador de histórias Emiliano de Souza.

10h – Abertura Oficial da Mostra Pedagógica

07/09 – Vespertino

• 14h30min – Apresentação com o contador de histórias Emiliano de Souza.
  • 15h30min – Momento Cultural

07/09 – Noturno

19h – Noite Cultural

• Dramatização – Educação Infantil do CEM Mediação

A Branca de Neve e os Sete Anões

Os três Porquinhos

• Apresentação musical com os alunos Pedro Marafon da Silva e Álvaro Guaragni.

• Apresentação musical com Larissa Dal Piva da Silva – Guatambu.

• Apresentação do Coral Cantar e Encantar.

• Apresentação com o contador de histórias Emiliano de Souza.

08/09 – Matutino

• 9h – Contação de história com fantoches
  • 10h30min – Apresentação com o contador de histórias Emiliano de Souza.

08/09 – Vespertino

• 14h – Contação da história – Camilo, o comilão.
  • 15h – Apresentação com o contador de histórias Emiliano de Souza.