Governo Municipal assina ordem de serviço para calçamento das ruas Francisco Dalmaz e Valério Trevisan

O Governo Municipal de Cordilheira Alta assinou na manhã de hoje (04) a Ordem de Serviço para a pavimentação com pedras irregulares (calçamento), drenagem pluvial e sinalização viária das ruas Francisco Dalmaz, Valério Trevisan e servidão. O projeto totaliza 2.388m² de área pavimentada. Esta iniciativa está inserida no âmbito do Programa Melhores Caminhos do Governo Municipal, cujo objetivo é aprimorar as condições das estradas tanto na área urbana quanto na rural.

O valor dos serviços contratados é de R$ 202.962,67 prazo de execução de até três meses. Por se tratar de um trecho com aclive acentuado, com o calçamento, os transtornos causados por poeira, buracos e lama durante as chuvas serão significativamente reduzidos, proporcionando uma circulação mais segura.