Rodovia Cordilheira Alta/Fernando Machado – LIMPEZA DAS MARGENS EM ESTÁGIO AVANÇADO

As obras de limpeza das margens da rodovia municipal que liga o Centro da Cidade de Cordilheira Lata ao Distrito de Fernando Machado estão estágio avançado e entram na etapa final. A vegetação havia invadido diversos pontos da rodovia, o que além de proporcionar um visual desagradável, causava riscos aos usuários da via pela falta de visibilidade e  estreitamento da rodovia.

O governo municipal iniciou ainda no mês de março um grande trabalho de limpeza das margens e a expectativa é de que a obra seja concluída ainda no mês de julho. A limpeza da rodovia na verdade é a primeira etapa da recuperação total, que comtemplará a reconstrução da malha asfáltica nos locais danificados, pintura e sinalização e implantação de redutores de velocidade. As obras de recuperação do asfalto devem ter início também nos próximos dias, já que a limpeza das margens se encontra em estágio bastante avançado.