SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTE DE CORDILHEIRA ALTA FECHA O ANO DE 2019 COM CHAVE DE OURO.

No último sábado (07), a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Cordilheira Alta realizou as atividades de encerramento de ano das oficinas de música, desenho, pintura, dança, zumba, escolinhas de futsal, karatê, além das finais dos campeonatos municipais de Bocha 48, Balin e Futebol Sete.

Pela manhã, no Ginásio Municipal Ludovico Tozzo, com a presença dos familiares e convidados dos alunos das oficinas, o governo municipal ofereceu um coquetel com apresentações artístico culturais, entrega de premiações para atletas e presentes de natal.
Durante a tarde, na comunidade de Campina do Gregório, aconteceu a grande final dos três campeonatos municipais, com entrega de premiações e jantar de confraternização por adesão.
O Secretário de Cultura e Esporte, Milton Romanini, destaca o apoio do governo municipal e a importância do investimento público no setor. “O prefeito Carlos Alberto Tozzo nunca questionou os investimentos nos nossos campeonatos e oficinas pois entende, assim como nós, que a cultua e o esporte são essenciais para a população. Os pais podem ficar tranquilos quando os filhos estão participando de uma oficina, pois estão ocupando a mente com algo bom, produtivo, não deixando espaço para as ameaças que o mundo de hoje oferece. Quanto mais pessoas tivermos praticando esporte, menos pessoas teremos nos postos de saúde, isso é comprovado por diversas pesquisas. Este foi um ano muito produtivo em nossa secretaria e por tudo isso queremos parabenizar a nossa equipe de professores, monitores e principalmente a todos os atletas, alunos, familiares e colaboradores que participam dos nossos projetos durante o ano e fazem a cultura e o esporte de Cordilheira Alta ser o que é.”, finaliza.

RESULTADOS DOS CAMPEONATOS MUNICIAIS:

FUTEBOL SETE:

Defesa Menos vazada: Bilhar E.C – 16 gols sofridos

Artilheiro: Fabio Oliveira da Luz ( S.E.R. Linha Bento ) – 18 gols marcados

3º Lugar – S.E.R. Linha Bento

2º Lugar – BILHAR E.C.

Campeão: INTERNACIONAL DE COLÔNICA BACIA

BOCHA 48, Taça Leopoldo Borsoi

Braço de Ouro: Ivanir Carniel – 1.310 pontos – Comercial “A”

4º Lugar – Campinense

3º Lugar – Comercial “A”

2º Lugar – Ipiranguinha