PEDERSSETTI ACOMPANHA SERVIÇOS NAS PROPRIEDADES RURAIS DE CORDILHEIRA ALTA.

O prefeito Municipal em exercício de Cordilheira Alta, Altemir Pederssetti, vem acompanhando pessoalmente os serviços prestados por todas as secretarias municipais. Na última sexta-feira (16), Pederssetti acompanhou os trabalhos de cascalhamento da entrada da propriedade do suinocultor Jacir Favero, na comunidade de Linha Comercial. O produtor é mais um beneficiado com o programa Porteira Adentro, que concede benefícios de horas máquina com descontos especiais de até 60%, e em alguns casos de até 100%, como é o caso do suinocultor Jacir Favero.  O prefeito em exercício considera fundamental o incentivo do “Porteira A Dentro”. “Este programa auxilia muito os nossos produtores e o mais interessante que não á apenas um benefício concedido sem contrapartida, ele cobra que o agricultor compra com algumas obrigações básicas, como manter as fontes de água protegida, atender as legislações ambientais, tirar Nota de produtor Rural, enfim, a prefeitura faz a sua parte e o produtor a dele, por isso o programa funciona. Gestores de outros municípios estão constantemente nos visitando para conhecer o programa, o que nos deixa lisonjeados por ter a certeza que estamos fazendo o melhor que podemos para os nossos agricultores. Este serviço que estamos fazendo na propriedade do agricultor Jacir Favero, é um trabalho bastante difícil de ser efetuado devido ao relevo, mas é muito importante para o agricultor e para o município, pois a suinocultura é uma atividade muito forte e importante para a nossa arrecadação”, finaliza.