Governo Municipal realiza premiação do TOP 10 Movimento Econômico

Na noite de quinta-feira (07), o Governo Municipal de Cordilheira Alta reconheceu e homenageou o desempenho de oitenta empreendedores no Movimento Econômico 2023 – Top 10, com base no ano de 2021. A solenidade de premiação foi marcada pela entrega de troféus e certificados aos participantes.

Os resultados apresentados foram positivos: os 10 principais empreendedores na categoria de aves, especificamente frangos, alcançaram uma arrecadação superior a R$ 21 milhões, na categoria de suínos o montante foi de R$ 21 milhões, e para perus ultrapassou os R$ 26 milhões. No setor industrial, comercial e de prestação de serviços, os 10 melhores nas categorias de Empresas do Lucro Real e Presumido acumularam mais de R$ 210 milhões, os optantes pelo Simples Nacional superaram os R$ 8 milhões, e os prestadores de serviços atingiram mais de R$ 700 mil.

Os agraciados foram os 10 mais destacados em cada uma das seguintes categorias:

1. Empresas do Lucro Real e Presumido

2. Empresas Optantes pelo Simples Nacional