Deputado Neodi Sareta sinaliza R$ 150 mil para Cordilheira Alta

O deputado estadual Neodi Sareta confirmou nesta semana a destinação de R$ 150 mil para obras de infraestrutura no município de Cordilheira Alta. Conforme o prefeito, Clodoaldo Briancini, os recursos serão aplicados na pavimentação com pedras irregulares (calçamento) na comunidade da Campina do Gregório. “O município vai entrar com mais R$ 150 mil de contrapartida para que seja possível pavimentar um trecho de até 1 km no entorno da comunidade” disse o prefeito.

Na tarde de hoje (15) o presidente da comunidade de Campina do Gregório, Pedro Ghisleni e o secretário Anderson Isganzela vieram conhecer detalhes da futura obra. Participaram da reunião os secretários de Obras, Eleandro Fantinel (Alemão) e de Agricultura, Industria, Comércio e Meio Ambiente, Alexandre Bergamin.