Governo Municipal busca alternativas para implantação de trevo/rótula na BR-282

O prefeito de Cordilheira Alta, Clodoaldo Briancini e o procurador geral do Município, Emerson Verdi, estiveram nesta semana na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, em Florianópolis para buscar alternativas para resolver o problema de acesso à Rodovia 282, altura do KM 531, em frente a empresa Ludovico Tozzo.

Segundo o superintendente de Infraestrutura, Vissilar Pretto, uma das alternativas seria a construção de uma rótula alongada para melhorar o acesso à rodovia. Informou que há possibilidade de se efetivar parcerias entre Município e órgãos estaduais e federais para a busca de recursos para a realização da obra. A construção de um trevo ou rótula neste trecho da rodovia já é uma antiga reivindicação da comunidade e também dos empresários que estão às margens da rodovia.