Cordilheira Alta promove leilão de bens considerados inservíveis

A Prefeitura de Cordilheira Alta está promovendo um novo leilão de bens móveis considerados inservíveis, programado para o próximo dia 11 de dezembro. O evento ocorrerá tanto presencialmente, no auditório da Prefeitura Municipal, quanto online, por meio do site do leiloeiro: DELTTALEILOES.COM.BR. O edital completo pode ser consultado na página do leiloeiro e no site oficial da prefeitura: www.pmcordi.sc.gov.br, na seção de licitações/concursos.

Os lotes em leilão incluem três veículos: um Renault Logan, uma Pick Up Fiat Strada e um GM Prisma; além de um caminhão basculante VW, um trator agrícola LS tractor, uma retroescavadeira JCB, uma academia ao ar livre, uma carroceria silo para ração e um caminhão Atego MB. Para mais informações e detalhes sobre cada item, consulte o edital disponível nos canais mencionados.