Comercial é bicampeão do Municipal de Bocha em Cordilheira Alta

O Comercial é bicampeão do Municipal de Bocha em Cordilheira Alta! As finais do Troféu Severino Rossoni aconteceram no sábado, na cancha do Santos.  A equipe do Comercial conquistou o título com 4.925 pontos, seguida pela Amizade com 4.845, Campinense com 4.495 e Santos com 4.085.

Além do título, o Troféu Braço de Ouro foi para Valmir Shabatta, da equipe Amizade, com 555 pontos!  Ele foi o desportista destaque na competição.

Em um gesto de respeito e homenagem à família Severino Rossoni, a equipe da Amizade entregou o troféu de segundo lugar para as representantes da família, Dona Adélia e Kátia Rossoni.  Um momento emocionante que mostra a união e o espírito esportivo que envolvem o campeonato!

A família Rossoni também contribuiu para a realização de uma confraternização (almoço) com os atletas das quatro equipes no próximo sábado, dia 02.  Uma oportunidade para celebrar com todos os atletas a temporada de bocha 2023 em Cordilheira Alta!